Quem escreve?

Minha foto
Rio, RJ, Brazil
Moribundo SUBurbano. Estereotipado: bandido, maconheiro e marginal. Escritor, poeta e, portanto, miserável.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Na verdade, eu nunca tive sorte com as mulheres. Tenho pra mim, que a única forma de me colocar como atraente é poder parecer atencioso, inteligente, carinhoso e sentimental. Bem verdade, não acho que isso tudo seja verdade em relação a minha pessoa, e afirmo isso por vários motivos. Um deles, é simplesmente o fato de não acreditar em inteligência. Sim, eu não sou inteligente, apenas li uma penca de livros diversos e internalizei o que presta para poder parecer conhecedor de muita coisa. Não sou atencioso e afirmo: vocês, mulheres, que gostam de falar demais e assim eu apenas ouço, na maioria das vezes, por não ter o que falar ou então para não falar merda e dessa maneira, mostrar quem eu sou de verdade. Sou carinhoso apenas em razão da minha carência eterna que, em meu ponto de vista, nada mais é que uma verdade para todos aqueles cuja sorte com o sexo oposto não passa de ingrata.

6 comentários:

Camilla Dias Domingues disse...

ressurgiu das trevas e ainda com uma crise internalizada... minha paixão virtual vc é tudo isso que disse e mais um pouco não é fingi-mente e se vc está sem sorte com as mulheres tente o jogo! rsrs!

PS: eu particularmente odeio quando vc é monossilabico e/ou não fala nada e me deixa digitar um milhão de caracteres e no fim diz "entendo" ou então "ok".
rs!

Felipe Braga disse...

Quanto tempo você demora para dar as caras por aqui! rs
Mas quando volta não decepciona. rs
Abraço.

Uma pergunta: O que houve com tua poesia? rs

Camilla Dias Domingues disse...

depois da conversa eu entendi que não falta sorte mas sobra mulheres! kkkkkkkkkkk...

DBorges disse...

Os homens não prestam, você não seria o "salvador".
Mas, no fundo, acredito em você. Você não é tudo isso que diz ser. Talvez eu esteja me iludindo, costume das mulheres.

Anônimo disse...

"Sim, eu não sou inteligente, apenas li uma penca de livros diversos e internalizei o que presta para poder parecer conhecedor de muita coisa."

Em tempo, deixo registrado o trecho de um livro, que recomendo a leitura.

"Não é possível alimentar os outros com restos não digeridos, mas só com o leite que se formou a partir do próprio sangue."

Schopenhauer, A Arte de Escrever.

Lili disse...

Escreveu isso ao se ver frente a um espelho? Belo auto-retrato... Quase fiel! E o "quase" só pertence às mulheres...